Dízimo é ato de fé, é prova de amor, é um jeito concreto de viver a partilha. Ser dizimista consciente é reconhecer que Deus é o Senhor, é saber que sem Deus nada teríamos e nada seríamos, é reconhecer nossa dependência de Deus. Dízimo é devolução: devolver um pouco a Deus do muito que Ele nos dá. Dízimo é também compromisso com a comunidade, é dar condições para que a comunidade possa evangelizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário