quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pe. Robson de Oliveira - Nos Braços do Pai



Um comentário:

  1. Jamais concordarei com esse sincretismo indevido e injustificável, que nunca teve, e jamais terá conivência bíblica. coisas que jamais encontram espaço numa mente sadia, que verificam as escrituras e as interpretam de forma correta, sem tendências religiosa, e sem arranjos antibíblicos. MARIA foi uma pessoa muito especial na história do EVANGELHO de Cristo, ela partiu pra eternidade como todos os cristãos da época dela, e dorme um SONO profundo aguardando a ressurreição dos mortos no dia do arrebatamento I Tessalonicenses 4:v.4-18; sinceramente não consigo entender o que leva uma pessoa teologicamente tão instruída, optar por um dogma tão grotesco e antibíblico. a confusão que fazem da humilde pessoa de maria não comungam com o evangelho de CRISTO;

    ResponderExcluir

Blogger news